X25 Treinamento e Consultoria

logo
LOCAÇÃO DE LABORATÓRIO, TREINAMENTO E CONSULTORIA​
(61) 3244-2510 |   contato@x25.com.br

Análise de Requisitos Orientados ao Negócio

Horas Aula: 40h | Período: 20/08 à 12/09 | Frequência: Seg, Qua e Sex | Turno: 18:45 às 22:45

O objetivo deste curso é apresentar os conceitos necessários à formação do analista de requisitos em software com ênfase em Análise de negócio, permitindo ao egresso definir os requisitos necessários à construção de software orientando ao negócio a partir das tarefas de um processo.
Este Curso permite entender e mapear os processos de negócio do cliente para identificar suas atividades,problemas e necessidades, propondo melhorias e pontos deautomação de forma prática.
Com base nas atividades dos processos mapeados, são identificados os requisitos que o software deve executar para atender aos objetivos de negócio.Serão elaborados os Documento de Analise de Negócio – DAN e Documento de Definição de Requisitos DDR como prática dos conceitos adquiridos.
Público Alvo
Desenvolvedores e analistas que queiram aprender ou se aprimorar em técnica de análise de negócio de requisitos, gerentes de projetos que queiram organizar melhor suas equipes de analistas, analistas de métricas que queiram aprimorar a identificação dos requisitos para contagem e profissionais de TI de forma geral.
Pré requisitos
Conhecimento na área de analise de sistemas e Conhecimento em Engenharia de software
Formas de Pagamento
Pessoa Física:
A Vista: Dinheiro e Cartão de Débito
Parcelado: Cartão até 10 vezes

Pessoa Jurídica:
A Vista: Dinheiro, Cartão ou Nota de Empenho
Descontos Especiais e Facilidades de Pagamento para 2 ou mais treinamentos.

Observações:

– A carga horária proposta é sempre cumprida mesmo que com complementação de outros assuntos.
– A X25 Informática reserva-se o direito de iniciar uma turma somente quando atingido o número mínimo de participantes.
– Para treinamentos personalizados peça um orçamento pelo e-mail comercial@x25.com.br.
– Emissão de Certificado: Os Certificados de Conclusão serão emitidos aos profissionais que cumprirem com o mínimo de 80% da carga horária e obtiverem médias mínimas de 7.0 pontos nas provas aplicadas, que podem ser práticas ou teóricas. Aqueles com média abaixo de 7.0 pontos e acima de 80% de presença receberão o Certificado de Participação. Aos alunos com freqüência abaixo de 80% não será emitido certificado.