É notória a preocupação dos profissionais de TI, principalmente dos que trabalham com Teste de Software, em obter especializações e certificações na área. Esta corrida rumo à conquista do conhecimento e certificações motiva diversos profissionais a buscarem o aperfeiçoamento técnico, o qual vem sendo cada vez mais exigido por esta área em expansão.
Neste cenário muitas empresas oferecem uma gama de certificações que visam avaliar o conhecimento dos candidatos, cada qual com suas metodologias, critérios e referências bibliográficas.
Requisitos básicos como o conhecimento do negócio, o pensamento sistêmico, o domínio de técnicas e ferramentas, a visão pragmática da tecnologia são algumas das competências que integram o perfil do Analista de Testes e potencializam o seu desempenho, lançando-o num mercado cada vez mais promissor.
Visando agregar ainda mais competências a este perfil tão requisitado a X25 oferece este curso voltado para a Formação de Analista de Testes.
Público Alvo
O Objetivo deste curso é preparar profissionais para atuarem como Gerentes de Teste, Analista de Teste e Testadores. Dessa forma, os profissionais das seguintes áreas podem se beneficiar:
- Coordenadores e Líderes de Projetos;
- Analistas de Sistemas e de Negócios;
- Arquitetos de Teste;
- Analistas de Processos;
- Arquitetos de Teste;
- Consultores e todos aqueles interessados em conhecer os desafios que o assunto suscita.
Pré requisitos
Conhecimento básico de windows (operação com arquivos – salvar, renomear, criar pastas, etc) e navegação na internet.
Observações
- – A carga horária proposta é sempre cumprida mesmo que com complementação de outros assuntos.
- – A X25 Informática reserva-se o direito de iniciar uma turma somente quando atingido o número mínimo de participantes.
- – Para treinamentos personalizados peça um orçamento pelo e-mail comercial@x25.com.br.
- – Emissão de Certificado: Os Certificados de Conclusão serão emitidos aos profissionais que cumprirem com o mínimo de 80% da carga horária e obtiverem médias mínimas de 7.0 pontos nas provas aplicadas, que podem ser práticas ou teóricas. Aqueles com média abaixo de 7.0 pontos e acima de 80% de presença receberão o Certificado de Participação. Aos alunos com freqüência abaixo de 80% não será emitido certificado.